sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O Google já tirou uma com a sua cara hoje?

Quem nunca foi sacaneado pelo Google, que atire e primeira pedra! Tá certo, é uma ferramenta muito util pro internauta, já salvou e salva a cabeça de muita gente, uma puta dua mão na roda na hora de achar uma resposta sobre qualquer coisa, etc, mas que dá lá suas mancadas, e quando dá essas mancadas, não é coisa pequena. Resolvi hoje relatar um caso que acabou de acontecer comigo:
Lá estava eu, curioso a respeito da arte que os nórdicos empregaram em várias de suas peças, estou montando uma guitarra custom, eu decidi que a pintura do corpo dela será um martelo de Thor ornamentado (como os daqueles antigos amuletos), então resolvi pesquisar "viking art" na ferramenta de busca de imagens do Google para achar alguma referência gráfica, alguma inspiração, até me deparar com a imagem abaixo:
Precisa dizer mais? Digno de tiro no pé!

Nenhum comentário: