quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriadão!


Pois é, 6 dias de vagabundeagem, ô beleza! Muita gente tá preparando as malas pra descer a serra (ou já tá lá a uma semana) feliz por não ter que ir trabalhar nem ter que ir pra escola, mas eu tenho certeza absoluta que muitos de vocês(?) nem sabem qual é a data comemorada nesse dia tão importante pro nosso país (que vergonha).
Pra quem não sabe, veja nesse link, e aprenda algo de útil, imbecil!
Mas é claro que hoje é dia da Proclamação da República Federativa do Brasil, dia de celebrar, comemorar e ser grato pela linda democracia que todo brasileiro é capaz de exercer! Na minha opinião, hoje seria o dia ideal pra protestar contra os putos que comandam nosso país, esses malditos que mancham a dignidade de um país que nunca a teve, e tentam insaciavelmente criar a ilusão de que esse país é justo e democrático de verdade. Mas ao invés disso, o povo vai descer a serra alugar um kitnet na praia grande, e passar 6 dias pegando Sol e mais um monte de doenças e vírus na praia (sem falar no aumento da probabilidade de câncer de pele) e ouvindo música ruim (como sempre, não é?). E sabe o que é pior?! Se eu tivesse dinheiro, eu também estaria lá!
hahahahahahahahahaha!
E vocês também!
hahahahahahahahahhahaahahahahah!
Então vamo todomundo bater palma pro hino!

Ps: Que fique claro que eu não sou nenhum tipo de louco a favor da monarquia. Sou contra a hipocrisia que impera nesse pobre, mas lindo país!

Nenhum comentário: