sábado, 10 de novembro de 2007

Malditos ratos alados!!!

Estou em uma maldita guerra contra a casa vizinha, atualmente habitada por pombas filhas da puta quem vêm todo dia cagar no varal, aloprar minha cachorra e espalhar malditas doenças (minha avó pegou piolho de pomba porque as filhadaputa foram tirar onda no travesseiro dela!). Estou munido de um potente (mas levemente torto)estilingue, que ainda há de cumprir seu papel. Tenho certeza que vai aparecer gente dizendo "Isso é maltrato, coitado do bichinho, o símbolo do Espírito Santo! Serás preso, excomungado e fudido!". Eu só digo "Vem pra cá então, passar uma semaninha!".
Eu desco a pedrada nas filadaputa mesmo, na falta da saúde pública e da atenção da dona da casa, quem sofre é o coitado do vizinho, e na falta de solução, encontremos nós nossas próprias!


Olha esse link, vê a quantidade de "duênsça" que essa porra passa (o site é de uma empresa mas as informações SÃO reais).

Ps: Minha idéia pra espantar as pombas é matar pelo menos uma no vão do telhado, e assim fazer as outras sentirem nojo de sua atual habitação e abandonarem o local. O método é eficaz?

Nenhum comentário: