quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Muleques drogados imbecís


Putz, procurando na internet a gente acha cada merda!
Lembro de uma historia que a muito tempo eu ouvi, a respeito de gente que bebia chá de fita cassete (isso mesmo, ferve a água, joga a fita na água fervente, põe açúcar, da uma mexidinha e pronto hahahaha). Tem que ser no mínimo muito estúpido pra fazer isso! E pesquisando mais, é possível achar receitas de vários tipos de drogas que não podem ser ilícitas, por serem feitas de coisas como thinner, pilhas, cola de sapateiro, alguns remédios em alta quantidade, cogumelos, etc... O mais impressionante foi ter achado tudo isso nesse link, um tópico no forum do Tibia (é, aquele joguinho feio que gruda a bunda dos "gordinho lan-house" na cadeira do pc)...
A pergunta é, como combater essa merda? É uma situação tão ridícula que eu não consigo não dar risada (mesmo não devendo) por saber que há pessoas no mundo que se sujeitam a usar substâncias EXTREMAMENTE nocivas ao corpo dessa forma (e ainda querer pagar de "do mal", ou "incompreendido)! Na minha opinião, um drogado dessas coisas é pior que um drogado de maconha, cocaína ou outras coisas, pro cara sequer se propor a pensar em fazer uma coisa dessas, tem que ser muuito idiota, inconsequente, ou se odiar demais...
Olha aê, o resultado da "bincadêria"´:



Ps: No link do forum que eu coloquei acima têm as receitas, você pode ler se quiser(eu mesmo lí só por curiosidade mesmo), mas faça um favor a sí mesmo, NÃO AS FAÇA!

Nenhum comentário: