terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Como conseguir assento num ônibus de SP


O tutorial a seguir é para os putos que não aguentam mais pegar busão lotado no horário de pico, depois de um dia fudido. Foram testadas, aprovadas e criadas por mim:

- Tudo começa no ponto. Sempre fique alguns metros dele, pelo lado da onde vem o buso. Geralmente ele virá atrás de outro, que parará no ponto. Assim há uma maior probabilidade da porta dele parar na sua fuça. Fique esperto caso o onibus não venha atrás de outro: assim que o avistar, corra para o ponto e tente adivinhar onde ele abrirá a porta.

- Antes de passar na catraca, analise as expressões dos passageiros que estão sentados: procure se posicionar próximo daqueles que estiverem de olhos bem abertos, olhando para a janela. Isso é sinal de que seus pontos estão próximos, e já já irão se levantar, deixando um assento livre, no qual você se jogará. Distancie-se dos dorminhocos e com cara de tonto: provavelmente irão descer no ponto final.

- Se aproxime de sentantes que não estejam fazendo nada. Há uma maior probabilidade dessas pessoas descerem antes do que aquelas que estejam lendo um livro ou ouvindo mp3.

- Se seu ônibus estiver indo sentido bairro, se posicione próximo a alguém bem vestido, que aparente ter um pouco mais de grana do que o resto ou seja japa, pois estes moram mais perto do centro e descerão antes, deixando o assento livre. Distancie-se de pé rapados, pois estes, geralmente, moram mais nas periferias, e demorarão mais a descer.

- Caso seja feladaputa, finja estar passando mal próximo a pessoas humildes, e solicite um lugar para sentar. Eu já fiz isso e deu certo, mas no caso eu estava realmente passando mal.

- Plus: se o seu ônibus for daqueles que demoram uma caralhada, e quando passam, passam dois, sempre espere o segundo, pois sempre estará mais vazio e chegará no mínimo ao mesmo tempo do primeiro no destino, pois parará menos nos pontos.

- Medida a longo prazo: quando for votar, se lembre do seu sofrimento nos ônibus lotados e faça o favor de não votar nos fela das putas dos políticos responsáveis pela situação, a maioria dos partidos dos tucanalhas e demos, seu bosta! Se fuder viu...

3 comentários:

Death Nails disse...

hahahah vc é um puto msm, abusando do espirito natalino dos pobres hahahaa
obrigado pela participação, quase nunk posta nda hahahaha
ae faltou um som!

Death Nails disse...

ae agora q eu vi, o busão da foto é o q eu pego pra vir do centro, e esse ponto é do lado do churrasco grego lá perto do metro anhangabau hahahaah

lunatico87 disse...

interessante essas dicas, vou tentar usar da proxima vez que pegar um busão lotado, mas aqui por perto a situação não é tão cabreira...