quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E lá se foi o natal

Fiquei uma semana fora, isolado do resto do mundo onde Judas perdeu as botas, nunca tive tantos pelos na cara como tenho agora, mas cá estou eu de volta hahaha
Eu queria ter postado isso antes mas não foi possível, mas agora vai...

Você já parou pra pensar em como o natal é uma data estranha? A igreja prega o tal do espírito natalino de paz, comunhão, etc, mas o povo não tá nem aí pra isso, sai pra gastar todo o dinheiro que ele não tem, se mata nas filas, sai na porrada com quem estiver no caminho, come tudo que não pode comer, acorda no dia seguinte jogado no chão com uma dor estranha na cabeça (e um sorriso mais estranho ainda na cara), e onde está a tal paz santa, e os ensinamentos de "G-zuis"?
Pense nos símbolos do natal, um dos principais é o pinheiro, mas por que?!?! Alguém já viu algum pinheiro na terra santa? nem eu! Pense em outro símbolo, Papai Noel! é a coisa mais bizarra do natal! Aquele velho gordo simpático que usa de sua magia pra presentear todas as crianças do mundo... opa perai, MAGIA! Lembra da inquisição, a caçada que a igreja católica fez contra os praticantes de magia? E os duendes, ajudantes do velho gorducho? A igreja católica por muito tempo pregou que essas criaturas lendárias não passam de demônios, então qual é a coerencia disso?! Se papai noel é o chefe dos duendes, que são na verdade demônios, o papai noel é o Tinhoso em pessoa! O maior símbolo do dia do nascimento de "G-zuis" é o Satanás!
E sabe o que é o pior?! Qualquer pessoa que parar pra pensar vai chegar nessa conclusão, mas as pessoas preferem é calar a boca, encher a pança, comprar a porra do presente do filho pra ver se ele para de torrar os nervos, rezar um pai-nosso e se livrar dos pensamentos pecaminosos!

Eu tinha muito mais o que digitar aqui, mas fica pro práximo maldito natal, pra encerrar, a melhor música natalina já composta!



(essa dispensa letra, né verdade?!)

Nenhum comentário: