sábado, 29 de dezembro de 2007

E lá vem o ano novo!


Isso mesmo, depois de comemorar o nascimento do "minino-jesuis-cristin", vamos comemorar a entrada do novo ano do jeito que o povo gosta: com goró, comida pra porra, fogos de artifício que o miserável comprou com o dinheiro da conta de luz e, é claro, PAGANISMO! Isso mesmo, depois de ver a missa do galo, rezar o pai-nosso e o caralho a quatro, nada melhor que fazer um monte de mandinga de sorte, amarração pro amor, barquinho pra iemanjá, roupinha colorida e o caralho a quatro junto com a porra toda hahahahaha
E pra te ajudar eu vo postar aqui a lista das melhores simpatias de ano novo, tudo na mão!

(copiado de algum link tenebroso achado no google, e eu sei que vocês não tão nem ai pra isso!)

--------------------------------------------------------------------------------
Simpatia para o Ano Novo
Por Redação



Fazer simpatia é bom durante o ano todo, mas no Reveillon é mais importante ainda, pois ele vem carregado de novas vibrações positivas e com a esperança de que só coisas boas aconteçam. Então, o que você está esperando para melhorar ainda mais sua vida?

Execute as simpatias de Ano Novo e boa sorte!.

Para ter sorte em 2007

Na passagem do ano é legal usar roupas novas, pois elas sempre atraem novidades. À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar. Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito. Quando o relógio avisar a virada do ano, de três pulinhos com o pé direito, e comece o ano com muita sorte. Não se esqueça de pular as 7 ondas, ainda que com muito cuidado.

Muita fartura

Antes da meia-noite, você deverá comer um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas, dê preferência com bastante alho. Depois, beba três goles de vinho. A meia-noite pegue um punhado de lentilhas secas – não cozidas – e jogue para cima, dizendo assim: “Que em 2007 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”

Conquiste o gato(a)

Se você quer ganhar o gato(a) definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.

Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, a meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um 2007 com muita sorte no amor.

Adeus ao mau-olhado

No dia 1º de janeiro de 2007, ao se levantar da cama, mesmo antes de tomar o café da manhã, vá até a cozinha e esquente um litro de água filtrada, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Em seguida tome um banho normal e, na última enxaguada, jogue por seu corpo aquela água que você preparou. Lembre-se que você só deve jogá-la do ombro para baixo, nunca na cabeça. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize pensamentos positivos para o ano que está entrando, assim você estará atraindo bons fluidos para o ano que começa.

Dinheiro no bolso

As 23h30 do dia 31 de dezembro, tire cinco uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de 2007, jogue as sementes em água corrente.

Além destas, não podemos esquecer que pular sete ondas trás sorte para o novo ano e que abraçar alguém do sexo oposto nas doze badaladas trás sorte no amor.

Saúde o ano todo

Tomamos três rosas brancas, de brancura indiscutível, e as colocamos em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes.

Juntamos dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Colocamos água e deixamos ficar assim durante sete dias.

Depois dos sete dias, trocamos a água, tiramos a cebolinha e também trocamos as rosas. Só deixamos ficar as moedas.

Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.

--------------------------------------------------------------------------------

O foda é saber que tem gente que acredita e segue religiosamente nesse negocio de simpatia, cores, energias místicas, etc. Nas 3 últimas festas de ano novo eu fiz questão de me vestir 100% de preto, até a cueca, até a meia! E aqui estou eu, vivinho da silva e bem melhor que você!!! HAHAHAHAHAHAHA

Mas vou ser sincero agora, essa é uma das datas que eu mais gosto do ano, independente da sua crença sempre é legal encher a pança, dar risada junto com a familia (distante no resto do ano), sem falar que é um dia bom pra botar a mão na conciencia, pensar nas merdas que você fez ao longo do ano que acabou e planejar as merdas que você vai fazer no ano que tá começando, então bom ano novo pra vocês seus putos hahahaah!

E ano que vem é ano de eleição, vai pensando direito desde já pra não peidar na farofa!



E esse vídeo é só pra garantir o pesadelo de vocês hahahhaaha

3 comentários:

death nails disse...

tão achando q a zuera foi pesada? tá vendo a foto da macumbeira? procurei no google por "macumba" mas eu achei isso num link sobre o reveillon, sem zuera hahahahahahah

Ana Farina disse...

Olá! Bom, meu comentário vai ser nesse post mas não especialmente por causa dele, e sim de uma forma total de seu blog...
Meo, não vai puxar saco não... hahaha... mas eu achei teu blog fantástico... ilário, ótimo, de muito bom gosto!

Visitarei mais vezes e os comentários serão com fundamentos específicos... ok??

Parabéns! :)

Death Nails disse...

nóóóóóósssaa!!!
óia o prestigio do blog!
ae ana vlw pela visita...
legal saber q tem gente que gosta disso aqui, sendo otimista deve ter mais gente q tb curta mas q talvez não tenha a mesma disposição q vc teve, pra vir aqui comentar, muito obrigado!