sábado, 15 de dezembro de 2007

Gente com cara de pilantra na tevê, eles vão pegar você!

Porra é incrivel, não sei se sou só eu que sou paranóico ou quase todomundo que aparece na televisão tem cara de pilantra filadaputa afim de fuder com a sua vida!
Um exemplo, olha esse pilantra desgraçado (o da esquerda)!

è ele mesmo! O profeta xing-ling, que trará a boa nova da tecnologia aos países de terceiro mundo!
Tá pra surgir no universo uma forma de vida com mais cara de filadaputa que esse cara, se eu tivesse nascido com essa cara a primeira coisa que minha mãe teria feito seria ter arrancado os olhos da cara e jogado na privada!
Logo mais abaixo, mais um exemplo de um verdadeiro lobo em pele de cordeiro:

Amigão do povo nordestino, bom "moço", caridoso, um verdadeiro enviado do senhor na terra, o genro que toda mãe quer ter... Sensacionalista até o talo! Quem lembra quando ele colocou os caras fantasiados de bandidos do PCC dando entrevista? hahahahahah! Alguém sabe qo que houve desde então? Nem eu! Só de ver a cara desse cara me dá vontade de cagar, ele fazendo draminha o domingo com aquela música de pianinho que passa em todos os canais, e aquela falinha "É buito trist... buito trist". Eu ia colocar um vídeo dele atuando em seu programa lobotomizador de domingo, mas não deu, quer saber o por quê? Descubra, pesquise "Gugu" no youtube e veja os resultados...

Continua...

Nenhum comentário: