quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Papai noel: O grande pederasta




Vim aqui demonstrar minha grande indignação contra os papais noéis de todo mundo, e revelar a grande mafia por trás de suas barbas de neve e suas carinhas de bons veinhos.
A máfia dos papais noéis é a maior pederastia disfarçada do mundo, financiada a séculos pelo vaticano, e ninguem sabe. Quando chega a época de natal, as igrejas mandam seus padres se disfarçarem desse veio pilantra e molestar criancinhas no shopping, fazendo-as sentar no seu colo e pegar coisas estranhas em seu saco. Assim, permitem que seus seminaristas tirem uma casquinha das pobres criancinhas de vez em quando, para aliviarem suas libidos e manterem o celibato de fachada. E os papais dessas crianças aplaudem a safadesa! Jamais desconfiariam do bom velho, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Toda essa putaria, tem história: na verdade, começou mesmo com Jesus. Quando ele disse: "todas criancinhas do mundo, vinde a mim", deu margem a interpretações bizarras, q deram origem ao veio barbudo. Isso, unido com o fato de Jesus ser celibatário, na historinha baitola da bíblia, mais o fato de existirem lunáticos para acreditar nesse conto da carochinha e seguirem o exemplo de G-sus e pronto: a cagada estava feita.
Papa Bento 16, "vice-deus", rei dos Papais Noeis e ex-nazista, tremei, pois seu reinado de pedofilia chegará ao fim, agora q a verdade foi revelada! Rou, rou, rou feliz natal é o caralho!

Nenhum comentário: