sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Religião e atrofia cerebral

Pois é, já falei sobre isso antes mas vou falar denovo, principalmente depois de ter visto um vídeo muito cabuloso na internet!



Explicando mais ou menos o que que tava rolando ali, era uma caravana de sei lá que igreja, fazendo uma viagem pela terra mald... digo, Jerusalém. Por motivos que ninguém nunca vai saber explicar, havia uma câmera instalada na frente do ônibus de viagem, e as imagens da câmera eram transmitidas diretamente pro monitor atrás da cabine do motorista. Dado um momento da viagem, o Sol passou a ser refletido diretamente no monitor, e não mais que de repente, os fiéis olharam pra imagem da TV e avistaram o que?! "Gróóóriaaa! Gróóóóóriaaa! Um anjo dos céus! Aleluuuuuia!".

Não precisa dizer mais nada né...

Um comentário:

Death Nails disse...

hahaha q bosta de post!

eu falei q ia falar sobre o assunto mas acabei não falando nada hahaha

vamo falar então...

o que é realmente triste é que absolutamente TODAS as pessoas que estavam no ônibus acreditaram de verdade que o reflexo do sol no monitor se tratava realmente de um anjo, isso indica que todos ali tinham o QI absurdamente abaixo da média, mas pensando de uma forma mais geral, era de se esperar, afinal, "PUTAQUEPARIU! O QUE FAZER NA MERDA DA TERRA SANTA?!?"