segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vem... pra ser feliz!


Como vocês devem estar imaginando, a situação aqui é triste. Aliás, se você tá lendo isso aqui, com certeza a situação tá triste aí também.
Já não chega o tédio da rotina do dia-a-dia, nosso país tem o feriado mais inútil já inventado, e o pior é que justamente esse feriado é o que o povão mais aguarda e mais dá importância, mas botemos nossas massas encefalicas pra soltar faísca:

O que é que tem de tão importante na porra do Carnaval?

Festa, com mulher e bebedira? Mas isso já tem o resto do ano todo!

Felicidade? Eu diria que não, já que o povo brasileiro se orgulha tanto de ser feliz mesmo vivendo na merda, as pessoas não precisam de um feriado pra esquecer que tão na merda, já que estar na merda faz parte da cultura do nosso povo.

Um monte de gostosa seminua dançando na avenida? Não pra mim. Eu não sou gay, muito pelo contrário, mas na minha opinião, uma mulher que se dispõe a sair por aí dançando pelada não dá o devido valor a sí mesma, e se nem mesmo ela se dá o devido valor, WHY THE HELL logo eu deveria dar?!

Música?! PFFFFF...

Agora, motivos pra você desejar que essa data seja abolida:

Graças a essa amada comemoração, os índices de violência, porradaria, acidentes de carro, uso de drogas, bebedeira prejudicial, transmissão de doenças de todo o tipo (principalmente as DSTs), desgraça alheia, sujeira nas ruas, mortes, crimes, mais desgraça alheia, etc., aumentam drasticamente. Se isso tudo acontece justamente na grande festa de celebração a sei-lá-o-que regado de alegria, alguma coisa tá muuuito errada...

Você já se perguntou o que realmente é celebrado no carnaval?

Aqui tem uma suposta resposta. Tenta entender aí hahahahaha

E pra finalizar o post, uma tentativa de salvar a alma de nós, malditos sofredores...



PS: Aqui tem uma explicação do que é o carnaval que faz bem mais sentido que a anterior...

3 comentários:

Dether disse...

"uma mulher que se dispõe a sair por aí dançando pelada não dá o devido valor a sí mesma"
Parece minha vó falando! huahuah

Death Nails disse...

hahhahaha, mas vai falar q é mentira...

porra passou NO JORNAL! aquela mulher d plastico, A FILADAPUTA FEZ UMA CIRURGIA PLÁSTICA SÓ PRA FICAR COM OLHO PUXADO NO CARNAVAL, PRA SAIR NO BLOCO DOS JAPA!!! e depois do carnaval, ahh só fazer outra cirurgia!

e a otra retardada lá, com um tapa-clítoris colado com "supebondis"!hahahaahahahaha

pode parecer discurso conservador, mas, porra! a mina passo supebondis na genitália!!! e na hora da adentração, como q faz?

EXU_CAVEIRA disse...

EU GOSTO D CARNAVAL!
VAI TOMANOCU!