sexta-feira, 14 de março de 2008

Mais uma desgraça!!!

Mais uma história cabulosa, dessa vez, documentada até com foto...

Lá estava eu treinando na minha guitarra "Les Pau" (coisa que eu devia fazer com mais freqüencia), tocando essa música mesmo:


(claro que não sou eu no vídeo)

Então depois de treinar e treinar, fiz como sempre, coloquei a guitarra encostada na parede...
A gravidade sempre foi generosa comigo, mas dessa vez ela resolveu pregar uma peça em mim, e a guitarra MISTERIOSAMENTE tombou e caiu...
Até aí tudo bem, ela já tinha caído antes, mas até então, nunca tinha acontecido o que mostra a foto logo abaixo (tirada da própria guitarra):



Riam, seu putos.

3 comentários:

Death Nails disse...

reparem, a rachadura é retinha...

gambiarra porca detected!

lunatico87 disse...

hahahahahahahaha
pronto

Anônimo disse...

hahhahahhahh...
to rindo quebra eu seu metaleiro de merda...