sexta-feira, 7 de março de 2008

Ratos mini-sodomitas from HELL!!!

Quem já veio aqui no blog mais de uma vez tem uma mínima noção do tipo de encrenca que eu me meto por pura e mera falta do que fazer, bem, esse post é sobre mais uma delas, mas ao contrário das outras, essa encrenca tá me dando um PUTA prejuizo, e o pior é que o prejuizo vai crescer EXPONENCIALMENTE conforme o tempo...

Pois bem, tudo começou num belo dia que eu não tinha nada o que fazer (minhas histórias sempre começam assim), sentado na frente do pc lendo alguma coisa bizarra, dando risada na desciclopédia ou xingando algum noob(não lembro a cena agora), quando não mais que de repente... "TI-LI-LIN!" no msn...

Me perguntei "who the hell...?!" e abrí a janela de conversa... era uma amiga minha, a (pre)Jú, me oferecendo ratos, topolinos pra ser específico... pensei, pensei de novo, vi os bichos e resolvi aceitar, pensando "Olha que bixo legal! É tipo um camundongo só que menor, praticamente um 'camundongo-hobbit'! E olha a cara de transmissor de doença dele, muito legal!", este foi o início da minha ruína financeira (pra falar a verdade não era uma ruína, porque minha situação financeira NUNCA foi sólida, mas enfim...).

Dei uma lida sobre os bichos, eles não podem viver sozinhos porque aí eles morrem de desgosto, então meu pai falou "pô, pega um casal!", e eu como bom filho, segui o conselho do bom pai e peguei um casal...

Os bichos eram legais, eles dormiam o dia inteiro e ficavam roendo a fazendo barulho de noite (tipo na hora que eu to dormindo, muito legal!), e a moradia deles era (é e sempre será) um tubo de papel higiênico estiloso, enfim, fiquei feliz com eles durante mais ou menos uma semana...

Depois disso me dei conta de uma coisa não muito boa: ELES CAGAM! Mas ainda assim eles eram legais...

Conforme eles foram crescendo, me dei conta de outra coisa: ELES FEDEM! PRACARÁÁÁLHO!!! Apartir de então, a gaiola deles foi movida diretamente pro banheiro, e deu uma aliviada no odor...

Um tempo depois eles começaram a ficar meio estranhos, relutavam em serem pegos, tentavam arranhar e machucar, mas sem sucesso... De noite, dava pra ouvir um ruído do banheiro, algo parecido com "KI-KI-KI-KI-KIII-KIII-KIII-KK-KIIIII-KIIIIIIII!". Juntando a curiosidade com a vontade de ir cagar e a necessidade de escovar os dentes (tipo, tudo junto mesmo), levantei da cama e fui pro banheiro, onde eu descobri algo aterrador: ELES FODEM!!!

Depois disso a situação piorou, a fêmea começou a inxar, crescer absurdamente, ela dobrou de tamanho! O casal de ratos doidos também passou a roer a própria casa, e usar os pedaços roídos pra fechar as saídas da casinha, e eu passava dias sem ver eles, enquanto a comida ia sumindo...

Um tempo depois, a fêmea saiu, no seu tamanho normal, e mais ou menos uma semana depois descobri algo realmente aterrador: ELES TÊM FILHOTES!

Foi uma ninhada de 5 filhotes, e inicialmente eu achei legal, mas não podia colocar a mão no filhote, senão o pai e a mãe o comem (bichinho legal, não?)...


Aos poucos fui descobrindo que os filhotes têm as mesmas características dos seus pais, com a diferença de serem bem mais loucos (só faltou eles serem capazes de gritar "THIS IS SPARTAAA!")...

E mais tarde fui descobrir que a parte do "ELES FODEM" dos filhotes é bem mais avantajada, eles são bem mais taradinhos, dispostos, virís, depravados, etc e talz, VERDADEIROS SODOMITAS PECADORES!

Esses ratinhos são doidos demais, fodem "pacaláreo", o tempo todo estão correndo um atrás do outro tentando dar a "encaixada do prazer" em qualquer outro, sem se importar nem mesmo com o sexo do alvo da "catracada", É INCESTO HOMOSSSEXUAL! HOMOSSEXUALISMO INCESTUOSO!

Mas afinal, a gaiola se tornou uma mini-Sodoma com tudo que tem direito, com 7 ratos hereges e depravados, verdadeiras SEX MACHINEGUNS, que deixam o James Brown no chinelo, e eles também estão acabando com os recursos aqui de casa! Hoje a ração acabou e eu tive que alimentar eles com bolacha crean cracker...

E vocês não sabem do pior! Hoje eu cheguei em casa, fui no banheiro e reparei um alvoroço diferente na gaiola, adivinha só...


MAIS FILHOTES!!! 4 no mínimo!!!

Já que eu falei de James Brown, tá ae um video legal

Ps: Montagem feita ás pressas pelo Bruno, vulgo coração, valeu aee véio!
Ps[2]: Alguém ae quer ratos?

5 comentários:

lunatico87 disse...

caralho, os ratos são sodomitas homessexuais e canibais!?


sabe o que você ganhou com tudo isso? além de ratos, é claro...

uma pica bem grande tatuada: APRENDIZADO.




ah, e pra acabar com seu problema, é só tocar em todos os filhotes... os pais fazem o trampo depois.

Anônimo disse...

burro pracaraiiii....

Death Nails disse...

P

Q

P

!!!

mais uma ninhada nessa porra!!!!!

ps: marcos alberto staniasjhfgck molnar, vai toma no cu!

Chassi de Grilo O>- disse...

cara! cria uma cobra de estimação!

Mordred Paganini disse...

topolinos são terriveis mesmo...nem tem graça...

Cria twister, pois eles podem ficar sozinhos, são inteligentes e n/ao sujam tanto, apesar de maiores...

Até hoje, não conheço animal de estimação melhor...