segunda-feira, 10 de março de 2008

Só pode ser piada!

Esse recurso do orkut de ver o perfil dos curiosos que visitam nossos perfis me impressiona a cada dia, então tive a idéia de postar aqui o perfil mais bizarro dentro de algum período de tempo ainda indefinido...
E o bizarro do dia/semana/mês/ano/década/século/sei lá/foda-se ééé...
...Craig None!

Ps: Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho a unha do dedo indicador da mão direita bem grande, e com superbonder pra melhorar as propriedades de dureza e resistência dela, o que me permite tocar guitarra com a unha sem perda de pegada nem desgaste excessivo da unha. Eu não sei onde esse doido desse Craig foi achar meu perfil, mas a possibilidade dele assumir outro nome de noite é beeem grande, minha sorte é q essa porradoida tá longe de mim hahahahaahah!

Ps[2]: existe também a possibilidade de ele ser um fake feito por alguém que me conhece pessoalmente (alguém lembra do "Sr. Anônimo"?). Se esse for o caso, e você, faker, estiver lendo isso, saiba que eu mandei você tomar no "CÚ"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu puto... vai ficar flando mal de mim?? o Sr. Anonimo eh o maior comentarista dessa merda de blog... seu lixo metaleiro...