quinta-feira, 3 de julho de 2008

Jogá-jogá-jogá!

Nunca falei sobre isso aqui no blog, mas eu sou doido por jogos legais de pc. Ontem tive um puta trabalho pra conseguir baixar um jogo, tive que me cadastrar em 2 sites, se cadastrar em um site parceiro, responder uma pesquisa, quase instalei um software duvidoso no computador, e depois da merda toda, quase perdi todo o trampo q eu tive, pra ter direito de fazer o download de 3 (três) jogos apenas!
Então, pra criar algum assunto pro blog e ainda de pirraça com o maldito site que roubou minha madrugada de ontem, resolvi fazer o upload dos jogos e espalhar por ae, então tá aqui pra quem quiser uma versão antiga muito loca de Magic: The Gathering, com modo história tipo RPG, duelos multiplayer via IP, possibilidade de montar decks e mais uma porrada de coisa legal, 74Mb, etc e talz...

E FODA-SE AQUELE MALDITO SITE (ha-ha, eu sou foda!)

E já que eu postei Magic, tá ae um som maneiro:



Ps: não tenho ninguém pra jogar essa joça online, quem quiser jogar falae nos comentários hahahahaa

Nenhum comentário: