terça-feira, 7 de julho de 2009

15.000 dólares.

O que você faria com essa grana? Há gente disposta a pagar isso para ficar em pé num gramado chorando a suposta morte de um conhecido pedófilo. 18.000 pessoas, para ser mais preciso. Isso dará um lucro de 270 milhões de dólares para a família do agora pedo-vivófilo.


Sério, alguém me dê um tiro, eu num mereço viver num mundo tão boçal assim. Puta que o pariu, são 15.000 dólares porra!! Vai tomar no cu filho da puta, povo hipócrita de merda, quando o peter pan baitola tava vivo era execrado pela sociedade, por causa dos escandânlos. Agora só foi a biba morrer que todo mundo se comove, fala que num era pedófilo e a porra.
Praga do dia: espero que o defunto papa-anjo volte para estuprar os filhos de cada fã do Maicol que jogou fora 15.000 dólares. Bando de filho da puta.
Agora uma homenagem propícia ao rei dos pedófilos:

Gzus, 15.000 dólares! Deus, se vc existir, vc é um grande viado fanfarrão arrombado!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Essa é a coisa mais bizarra que eu vejo desde...


...a cara do cidadão do post abaixo.

Aproveitando o post inútil e ridículo pra reciclar um velho bordão:

MICHAEL NÃO MORREU! JOVEM, TEMEI!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre Michael Jackson

Caralho, todo mundo tá morrendo! Bem que hoje de manhã enquanto eu tava indo pro trabalho de bike, essa música não saía da minha cabeça...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tá na hora de faturar!


Prestação de Contas - Mês de Junho

Resolvi fazer uma prestação de contas daqui do Canto Fétido também:

CPU Frankenstein, 1GB Ram, 64 de video Onboard, Processador 1,5Ghz, HD 40GB - R$500

Monitor Samsung Syncmaster 400b - R$15,00

Mouse òptico Clone - R$25,00

Teclado USB Genius - R$5,00

Serviço de Internet Ajato 1Mbps - R$ 40,00

Windows XP Pirated Edition - R$0,00

Ubuntu Linux 8.10 (em caso de problemas com o Ruindows) - R$0,00

Hospedagem Blogspot - R$0,00

Sistema de som gambiarrado usando reciever Polyvox e cabos P2/RCA - NÃO TEM PREÇO (citação inevitável)

Custo mensal com rolês, shows, goró, etc - R$60,00 (é daí que vem algumas histórias, isso conta)

Custo mensal com ensaios da banda - R$30,00 (pra cada membro da banda, em cada ensaio, isso também rende histórias e também conta)

Aquisição de um Playstation 2 Slim - R$430,00 (se ar condicionado e suspensão de carro conta como gasto de blog, até o remédio do cu da cadela da vizinha podia contar também)

Gasto mensal com jogo pro PS2 - R$20,00 (idem acima)

Gasto mensal com pastel, bolovo, churrasco grego e coisas do gênero - R$5,00 (no máximo, mais do que isso é morte na certa)

Total: Foda-se to total, não vo cobrar porra nenhuma de ninguém.

sábado, 6 de junho de 2009

Teoria da conspiração - Parte 2

Os últimos eventos mundiais evidenciam que houve uma mudança drástica no curso da história mundial. A atual pátria alienígena e berço da futura revolução que culminaria com a dominação mundial foi subdividida, e tudo indica que nosso planeta terá um destino mais sombrio do que esperávamos.

Desde que a Coréia do Norte começou a intimidar o resto do mundo com suas bombas nucleares e seu poderio militar enquanto seu povo é faminto e completamente alienado, lembrei da Teoria da Conspiração que eu havia redigido, e baseando-se nos últimos fatos, podemos seguramente concluir que tudo se trata de um movimento separatista revolucionário alienígena, que ao invés de defender os ideais de dominação mundial que os aliens chineses perseguem, são a favor da destruição mundial.
Como levaram anos para o desenvolver a biotecnologia que permite aos aliens gosmentos assumirem a forma dos chineses, considerando os gastos em pesquisas que os possibilitaram parecer humanos, e a inviabilidade (já que todos o máximo de recursos possível teria que ser investida em bombas nucleares), seria inviável reformularem sua engenharia genética outra vez para alterar os traços étnicos, levaria tempo demais para poder colocar os planos de destruição em prática (o ano da profecia é 2012), então os ETs revolucionários separatistas decidiram por migrar para o lugar mais viável, digamos, onde eles se misturariam com facilidade e em pouquíssimo tempo tomariam o poder, decidiram partir para a Coréia do Norte.
Agora, vemos o que pode ser o início do fim, mas o mais bizarro é que mesmo se armando até os dentes com bombas nucleares e fazendo ameaças gratuitas a todos que desonrarem a "soberania norte-coreana", vejam só o Official Webpage of The Democratic People's Republic of Korea
e sente o drama dos mocinhos, querem destruir o muro que separa os dois países(muro esse mais alto que o muro de Berlin, e que há um atirador encarregado de dar cabo da vida de cada norte-coreano que se aproximar de lá) reunificar a Coréia e libertar a Coréia do Sul da dominação imposta pelos malditos americanos pra que as familias separadas pelo muro possam ser felizes novamente, comovente, não?

Ah é, escutem essa porra ae embaixo, não tem nada a ver com o tema, mas é muito fodão.

Destruction - Bestial Invasion

Early morning, mankind sleeps
There´s a roaring in the air
Inpenetrable fog

Thunder rolls and lightning strikes
Hell storms, rush over the earth
But there´s no rain

Hell storms, rush over the earth
Bestial Invasion

Fog cleared up, people scream
They won´t believe that the evil takes control

Hell storms, rush over the earth
Bestial Invasion

Your time is out, obsession spreads
Death rules, Satans law is in command
Jesus Christ exists no longer

You better pray to the new lord
Cause he´s almighty obey him

sexta-feira, 22 de maio de 2009

THOR!!!


Eu quero uma dessa.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Silvio Santos, o velho birrento



Depois que a monstrinha mostrou a verdade pro Brasil, o Silvio Santos vem pegando um pouco pesado, mas eu tenho certeza que um dia a coisinha terá sua vingança. É o Silvio Santos traçando sua própria perdição, Maysa será seu nêmesis!

sábado, 16 de maio de 2009

Relembrando os tempos de escola

Vi um video que me fez lembrar da época em que eu ainda tava no ensino médio, tinha uma banda de Trash Metal (trash mesmo) e escrevia umas letras retardadas, até hoje esqueci de nenhum verso deste que era um dos nossos [voz do Detonator/on] Destruidores Hinos do Metttaal![voz do Detonator/off], mesmo que essa em particular seja na verdade punk hahahaha

Resolvi postar a cifra aqui, pra qualquer vagabundo com violão poder "sentir o drama".

----------------------------------------

KhauSounD - Véia Loca

----------------------------------------
Intro (toda em palm mute)
A5

E5 D5

A5

E5 D5

A5
VÉIA LOCA, VÉIA LOCA

E5 D5
O QUE ACONTECEU COM A SUA ROUPA?

A5
VÉIA LOCA, VÉIA LOCA

E5 D5
O QUE ACONTECEU COM A SUA ROUPA?

A5(sem o palm mute, deixa a nota soar)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGH!!

----------------------------------------

Verso 1(tocadinha marota estilo Ramones, vocal gutural)

A5
VÉIA LOCA, VÉIA LOCA

E5 D5
O QUE ACONTECEU COM A SUA ROUPA?

A5
VÉIA LOCA, VÉIA LOCA

E5 D5
O QUE ACONTECEU COM A SUA ROUPA?


----------------------------------------

Refrão (grite!)

E5 D5
FOI UM PITBULL? VAI TOMÁ NO CÚ!

E5 D5
FOI UM TERRIER? VAI SE FUDÊÊ!

----------------------------------------
A5

E5 D5

A5

E5 D5

----------------------------------------

Verso 2 (igual ao primeiro)

A5
ELA Ó LOCA, ELA É VÉIA

E5 D5
VEIO DA ÉPOCA DA PANGÉIA

A5
ELA É LOCA, É MILENAR

E5 D5
SOBREVIVEU À BOMBA NUCLEAAAR!

(solo de guitarra, toca qualquer bosta)
A5

E5 D5

A5

E5 D5

E5 D5

E5 D5

----------------------------------------

Verso 3 (grite mais!)
B5
AQUI NÃO É UM HOSPITAL

E5 D5
TIRA ESSE JALECO E TOMA UM GARDENAL!

B5
AQUI NÃO É UM HOSPITAL

E5 D5
TIRA ESSE JALECO E TOMA UM GARDENAL!

----------------------------------------

Acreditem, a tal "Véia Loca" era parecida com a do video, e dava aula de inglês.

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Desvendado o mistério, black metal é o repelente dessa praga.
Esse video CERTAMENTE estará no CQC hoje, Silvio Santos tá forçando a barra já hahahaha

sábado, 9 de maio de 2009

domingo, 3 de maio de 2009

ZOMBIES!


Foi uma madrugada atípica em São Paulo, como sempre, o odor combinado de urina e maconha se espalhava através da brisa noturna, mas ontem de forma mais acentuada. Ruas fechadas e milhares de juvenis lotando cada uma das ruas do centro velho da cidade para fazer parte de um dos maiores eventos culturais do calendário da cidade. Sejamos francos, Virada Cultural meu ovo. O povo só tava lá pra queimar um "chaiz"(by Elfo) e encher a cara com vinho barato que era vendido a rodo em qualquer esquina. Isso sem contar nos arrastões (tive sorte de não estar em um deles), depredação (vi uns babacas pichando) e organização falha do evento (lugares EXTREMAMENTE lotados e muita gente sem saber pra onde ir).
Mas até que deu pra se divertir pra caralho no Cine Dom José, o local que tipicamente exibe filme de putaria está exibindo filmes de zumbis durante toda a virada, e com entrada gratuita, e eu tive sorte de pegar um bom horário, um bom lugar e ter assistido esse filme que já está na lista dos melhores filmes que eu já assisti na vida: PLANETA TERROR!
A começar pelo trailer que passou antes do filme, de um filme que ainda está sendo produzido mas o protagonista já se tornou meu herói!

Sobre o filme em sí, eu garanto que vale a pena assistir cada segundo! o filme é fodão, surpreendente, o roteiro é impecável, o filme tem bons efeitos especiais, muito chumbo, muita explosão, muita carne moída no ventilador, elenco de primeira e personagens espetaculares! A stripper perneta HUMILHA Chuck Norris!
Eu tinha pensado em fazer uma sinopse mas pensando bem é completamente dispensável, olha o trailer depois vá assistir o maldito filme!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gordinha feiosa que canta pra caralho e opinião alheia

Não se fala em outra coisa atualmente, então vou dar minha opinião:
Não vou negar que ela canta pra caralho, mas sinceramente o fato de ela ser o que ée cantar pra caralho não me causa muito espanto, ela não seria o primeiro ser humano subestimado pela aparencia física que chega e chuta gloriosamente os traseiros de gente bonitinha e arrumada.

Mero exemplo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Bons tempos da TV

PUTAMERDAAA! Hoje eu tava assistindo TV (que merda né) e não mais que de repente, japoneses fazendo coreografias de luta muito locas contra monstros horrendos, explosões, fumaça colorida, tranformações, robôs! Algo exclusivo na TV brasileira desde a primeira metade da década passada (power rangers não conta)! Me senti com 6 anos de idade outra vez, feliz como na época em que eu assistia Maskman, Jaspion, Winspector, Cybercops e achava demais! VIVA O TOKUSATSU ORIGINAL!!!
Mas enfim, pesquisando aqui, descobri que o nome desse seriado que estão transmitindo é RYUKENDO e é muito loca!O melhor é que é uma produção nova, original do Japão, sem ter sido afetada pela merda da Disney (que atualmente faz os power rangers e monopoliza as séries "tokusatsu" no Ocidente).
Eu só espero que a transmissão desse seriado na TV brasileira abra espaço pra mais séries originais do Japão, e não dava pra fechar o post sem ao menos uma amostra da atração, então tá ae a primeira parte do primeiro episódio:

sábado, 18 de abril de 2009

Motörhead no Brasil

No palco nesse exato momento, e eu aqui.

sábado, 28 de março de 2009

"VAI PLANETA!"


Pois é, é hoje o dia da "Hora do Planeta", e não se fala em outra coisa na internet. Pra participar é só apagar as luzes de casa das 20:30 às 21:30 de hoje, dia 28, mas é só apagar a luz! Acredito que todos que apóiam essa campanha gastam muito mais energia com outras coisas, como seus computadores e suas televisões do que com luzes em casa, mas se fosse pra desligar o computador, pensem e respondam, quem realmente participaria da campanha?


E isso é só pra relembrar da infância, sem mais.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Tempinho fora

Pois é, agora eu tenho trabalho e tenho mais o que fazer, então fica meio difícil sobrar tempo pra defecar pelos dedos aqui, mesmo assim, o blog segue em frente!
Fazia tempo que eu não postava desenho no Paint aqui, hoje vou postar um certo desenho de um certo desfecho, de um certo rolê num certo final de semana, que culminou em uma certa cena que eu vi, protagonizada por uma certa pessoa que eu conheço há muito tempo, e eu fiquei extremamente PUTO DA VIDA por não ter uma câmera fotográfica pra poder filmar a cena que foi indescritivelmente hilária, mas de fato ela aconteceu, e eu com minha memória fotográfica consegui transferir a imagem da mente para o bitmap em sua (quase) perteita integridade, e aí está:



Jesus tá aí pra isso, trazer alívio aos sofredores, né mesmo?

sexta-feira, 13 de março de 2009

sexta-feira, 6 de março de 2009

Igreja católica fazendo sua parte

Menina de 9 anos grávida de gêmeos é submetida a aborto no Recife

Acabei de ver no jornal que o bispo doido excomungou todomundo, mas o estuprador não. O bispo ainda disse que estupro é perdoável mas aborto não, violencia sexual e tortura nem são pecados, isso é rotineiro no clero, eles gostam.
Mudando um pouco o foco do assunto, os excomungados (lê-se libertos) deviam estar se sentindo ótimos agora, por saberem que não fazem mais parte dessa de toda essa merda católica de batismo, santidade, beber sangue, protejer estupradores e pedófilos, condenar e repudiar fatos científicos (que sendo fatos não precisam ser aceitos, apenas entendidos), etc. Por isso resolvi pesquisar na internet formas de ser excomungado (e livre!) mas infelizmente não achei nada. Por isso resolvi bolar uma lista de coisas que você (ou até eu, dependendo da situação) podem tentar pra serem excomungados:

Ser a favor do aborto



Este caso dessa menina e muitos outros casos deixam claro que os religiosos não gostam de quem é a favor do aborto, no México, a um tempo atrás o povo teve que votar a favor ou contra o aborto, e a igreja declarou que quem votasse a favor estava automaticamente excomungado, mas como diria George Carlin: "POR QUE? POR QUE? POR QUE PESSOAS QUE SÃO CONTRA O ABORTO SÃO PESSOAS QUE VOCÊ NÃO COMERIA, PRA INICIO DE CONVERSA?!"


Blasfemar

Este ponto é bastante amplo e há maneiras de ser bem criativo ao fazer isso, mesmo assim, ficam aí algumas dicas:



Vá até a igreja vestido assim



Churrasco na semana santa



Churrasco na igreja



Macumba na igreja (de preferencia em cima do altar)



Invada o Orkut do Papa



Enfeite natalino estiloso

De acordo com a minha pesquisa, pedir com educação não funciona. Se bem que eu não sei como funciona esse negocio de excomunhão, se for uma coisa informal, posso já me considerar excomungado, e vocês também, comemorem!

quarta-feira, 4 de março de 2009

sábado, 28 de fevereiro de 2009

HOLY MACHINEGUN!



Essa é sem comentários! Pastores pregando na cadeia, não podia ser diferente!
Podiam ficar por lá mesmo né.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Essa vai pros fornicadores



Aprendam de uma vez por todas!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TENHAM MEDO! ®



Bem, ao ver esse vídeo eu também fiquei indignado, já estava me preparando pra escrever algo a respeito nos comentários, mas vejam só, o CUZÃO que postou o vídeo no Youtube bloqueou a inserção de novos comentários ao vídeo depois de uma certa quantidade, e manteve apenas os "comentários construtivos", e ainda por cima comentou o seguinte:

"esse video é uma maravilha!

ele vc nao ver na Globo nem na Record ou SBT pq eles só mostram aquilo q é do interesse deles... mas graças a Deus chegou o YouTube e agora a verdade será revelada para todas as pessoas...

preparem-se, o melhor ainda está por vir!

chegou o tempo da democratizaçao da informação... graças a Deus q criou o YouTube...

mas use o YouTube para o bem, condene a pornografia..

ass. Jurandir"


Democratização da informação é o caralho! Se a informação fosse democratizada eles conheceriam nossa opinião a respeito!
Eu fiquei tão puto com isso que estou disposto a fazer alguma coisa pra tirar isso do ar, mas sozinho vai ser bem difícil, então mandem sujestões do que pode ser feito e vamos fazer algo pra acabar com essa palhaçada!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Apuração

Hoje eu saí de casa pra comprar pão, em casa tava todo mundo empolgado com a apuração do carnaval. Passei na frente de uma casa com várias pessoas sentadas em volta de uma tv de algumas poucas polegadas ligadas numa extensão, todos gritando felizes e empolgados com a apuração do carnaval. Passei num bar e os bebuns estavam lá, assistindo empolgados à apuração do carnaval. Na padaria demoraram pra me atender porque todos que eram pra estar trabalhando estavam empolgados assistindo à apuração do carnaval. E na volta eu tive que ver tudo de novo.
BRASILEIRO: LARGA DE SER ESCROTO.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Exemplo pra famiilia brasileira


Tati Quebra Barraco vai ser vovó aos 27 anos

Fui eu o único que NÃO ficou espantado com a "noticia"? Comentem ae!

Update: ARGH! Cabei de notar que a imagem acima é do Kibeloco, coloquei essa bosta aí porque foi a primeira merda que apareceu quando eu pesquisei "tati quebra barraco" no Google, então parabéns ao Kibeloco, desculpa qualquer coisa e foda-se.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Macumba brasileira é pros fracos


Hoje eu e o Humberto (o doido que faz umas aparições raras por aqui) assistimos um filme de terror que ele comprou na feira (um daqueles filmes tailandeses de terror), rimos pra caralho e eu resolvi recomendar o filme, porque de fato é uma superprodução! roteiro extremamente intrincado, ótimos efeitos especiais, sangue pra caralho, aborto/ritual de magia negra, incontáveis fetos, lumbrigas carnívoras, etc, altamente recomendável!
Um breve resumo:
A mãe do personagem principal (tailandês-boça que ama um cata-vento) morreu quando ele era criança, e 13 anos depois ele recebe o diário que a mãe escreveu revelando que na verdade morreu por envenenamento. E pouco tempo antes o marido havia se casado com uma professora "tailandesa boazuda"(não sei se lá há poligamia) e sabe-se lá diabos porque, ela estava internada num manicômio. Então do nada aparece o cadáver da mãe do boça tailandês, ela havia ficado em conserva durante os 13 anos, e aparece também um tiozão fodão que manja das macumba tailandesa, e a familia da mãe morta o chama pra fazer uma macumba pra trazer a tiazona de volta a vida, mas pra isso a familia precisa de um corpo novo pra abrigar a alma da véia, e eles pegam a boazuda loca lá e fazem um ritual que envolve cânticos sagrados pra tirar a alma dela do corpo, choques elétricos na região genital, uma agulhas, líquidos amarelos, aborto (um entre inúmeros abortos do filme, ***SPOILER*** quase todas as muheres abortam nesse filme, sabe-se lá de onde vem tantos malditos fetos), uma familia feliz reunida na expectativa e uma enfermeira dando um apoio moral. Depois de tudo a macumba tailandesa dá certo, familia feliz, e tudo que eles tinham que fazer era enterrar o espelho com a alma da coitada aprisionada e o feto em um cemitério qualquer, mas o careca imbecil se borra nas calças e deixa o espelho e um prato cheio de sangue e o feto lá, cheio de moscas, só faltou gritar "TÁ AMARRADO, MISINFÍ!". Mas enfim, o cara deixa a porra lá largada, o espírito da boazuda volta pro corpo original e toca o puteiro, a familia chama o macumbista lumbriguento e ele descobre que além de tudo, a vadia tinha o Terceiro Olho Do Deus de Três Olhos (na sinopse do filme no papelzinho tava escrito "demônio de três olhos") e isso concede a ela [jogador de Diablo 2/on]TODAS AS NECROMANCER SKILLS NO LEVEL MÁXIMO[jogador de Diablo 2/off] e aí o filme fica legal, com direito a Teeth, Poison Dagger, Corpse Explosion, Decrepify, Dim Vision e muito mais!

A tortura do tiozão já vale o filme inteiro, pra quem gosta dessas coisas aí, assistam, e riam pra caralho como eu!

Update: Baseando-se nos últimos eventos ocorridos nos cotidianos de quem assistiu o filme, provavelmente esse filme é amaldiçoado, assista e comprove!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OQUÊI OQUÊI, VEEEJA!

Tá certo, é um post inútil, Dave Mustaine, ex-guitarrista do Metallica, vocalista, guitarrista, fundador e dono do Megadeth, um dos caras mais fodas do planeta, cortou o cabelo.
Isso não devia ser um fato tão importante, porém...

FICOU FEIO PRA CARALHO!!!

Mas falando de alguma coisa realmente interessante, eu descobri hoje que foi produzido um documentário biográfico sobre o Megadeth, e nesse momento eu to assistindo (graças ao santo youtube) e é interessante, recomendo! quem quiser ver pode ir nesse link (tem todas as partes lá no playlist)

UPDATE: o cabelo do tio Dave continua o mesmo, acho que ele quis dar um susto com essa foto, escondendo o resto da cabeleira...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dia do Orgulho Ateu


Acabei de ficar sabendo (pela frase de msn do Oscar) que hoje, dia 12 é dia do orgulho ateu. Pesquisando sobre o assunto descobri que essa foi a data escolhida pois hoje é a data de nascimento de Charles Darwin, biólogo fodão pacarai, e falando em biologia, parabénas ao Humberto que passou na USP e vai fazer Faculdade de biologia lá, aproveitar e dizer que esse sabado a banda Fractius vai tocar no "Café Aurora" e vai ser bem loco (se eu conseguir chegar lá) e parabéns a todos os ateus (leitores dessa joça ou não)!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mantendo um computador no 3º mundo


Sabe-se que poucos são aqueles que podem usufruir de uma boa impressora (a daqui de casa custou "quinzão" e pra ligar eu fiz uma gambiarra no cabo usb), sem contar os gastos com cartuchos (aqui são remanufaturados, só sái preto e azul), papéis, etc. Foi então que eu achei esse site, que é realmente uma mão na roda pra quem quer economizar tinta e papel, e ainda assim, usar e abusar da sua impressora. Muito bom mesmo, testado e aprovado.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

WE ARE MOTÖRFUCKERS



É isso ae! hoje foi o primeiro dia de ensaio, tava com saudade de tocar em banda, essa banda vai ser foda demais e em breve publicarei novidades. Tem também a comunidade da banda no orkut, fiquem a vontade pra participar. Depois do próximo ensaio, publicaremos um video (ou mais) da banda em ação, até lá, fiquem com o original:

Motörhead - Ace Of Spades

If you like to gamble, I tell you I´m your man,
You win some, lose some, all the same to me,
The pleasure is to play, makes no difference what you say,
I don´t share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades

Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it´s all the same to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stake or split,
The Ace Of Spades

You know I´m born to lose, and gambling´s for fools,
But that´s the way I like it baby,
I don´t wanna live for ever,
And don´t forget the joker!

Pushing up the ante, I know you wanna see me,
Read ´em and weep, the dead man´s hand again,
I see it in your eyes, take one look and die,
The only thing you see, you know it´s gonna be,
The Ace Of Spades

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esporte é Saúdis


Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de esportes, mas hoje eu descobri um que despertou meu interesse.
O Beer-Pong consiste basicamente em 2 oponentes (ou times adversários) em lados opostos de uma mesa, e em cada extremidade da mesa, há uma fileira de copos preenchidos com "suco de cevádis". O objetivo dos jogadores é arremessar uma bola de ping pong e acertar dentro do copo de cerveja do adversário, quando isso ocorre, o adversário que sofreu o ponto deve beber o sacro conteúdo do copo, e quem beber todos os copos primeiro perde o jogo.

O que eu sei é que o Mussum ia gostar de jogar contra esse "camarádis" aí. E eu também.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Design coincidente?

Eu estou a um tempinho (uns 2 anos) engajado em um projeto, a montagem da minha santa guitarra. Eu li um monte de coisa sobre luthieria, arrecadei dinheiro vendendo meu cabelo (e ele já cresceu de novo, o tempo passa) fiz uma merda, criei um design novo (que eu criei a alguns meses), fiz merda de novo, tentei novamente o segundo design e agora tá indo, com idéias novas e etc, e aí está um modelo em 3D que eu havia mostrado a um certo tempo atrás:

aliás, ela já tem nome, Thunder Rider! não podia ser diferente! Modelo agressivo e arrojado, cutway monstro aproveitando 120% da extensão do braço, etc e tal. Minha intenção inicial era fazer uma variação da Flying-v original simétrica, mas com a madeira que eu tinha disponivel aqui, foi o que deu pra desenhar, uma Rhoads um pouco mais estilosa (na minha humilde opinião de designer de fundo de quintal).
Mas enfim, outro dia eu tava olhando um site de noticias até me deparar com um link falando sobre o novo modelo signature do Michael Amott (guitarrista do Carcass e Arch Enemy, toca pra caralho) e tive um motivo pra ficar BEM PUTO com a Dean Guitars, que "criou" esse design:

Resumindo o drama: ISSO QUE DÁ COLOCAR AS COISAS NO ORKUT

sábado, 17 de janeiro de 2009

Motivos para assistir TV no Japão

Merda por merda, pelo menos eles são mais originais, e muito mais engraçados também:


Acho que eu não preciso dizer que a água é quente "pacaráleo"


Corrida de obstáculos numa esteira, diversão garantida


O Faustão imitou esse quadro dos japas, pelo menos lá é engraçado!


Esse é foda, escalada numa parede de velcro seguida de uma tirolesa com uma corda de bungie-jump, pra conseguir cair mirando numa plataforma desequilibrada, pra depois pular em cima de um balão!


Esse aqui já foi imitado no Brasil também, mas é muito mais legal ver os japoneses porque eles são muito melhores nos jogos, sem falar que os deles são mais dificeis também!

Eu não sei qual o prêmio pro vencedor, mas dependendo, eu iria num programa desses só pra brincar, de boa.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Calma ae gata!



Tudo isso porque eu não liguei, só que eu perdi o celular, desculpa ae!
Ah é, BEIJOMELIGA...

O retorno (quase) triunfal


Me vejo na obrigação de postar isso, muita coisa rolou esse tempo fora, fiquei desde Julho do ano passado sem atualizar essa bagaça e aí e agora eu tenho que me explicar!
Como vocês podem ver, meu último post foi sobre o falecimento da ilustríssima Dercy Gonçalves.

É de conhecimento mundial que havia uma profecia muito antiga (profetizada pela própria Dercy) de que sua partida desse mundo indicaria o inicio do fim do mundo, e veja só! A crise econômica mundial fudeu com uma penca de gente (inclusive eu, que não consegui emprego graças a isso,e sim, continuo na merda) e desde então o mundo não é mais o mesmo.

Depois daquilo, eu tinha que das uma espairecida, toquei o foda-se e resolvi sair, achando que ia me dar bem. O resultado: me dei muito mal, e voltei puto da vida, com uma ressaca infernal e uma música triste na cabeça. Mas mantenho minha dignidade, "rapá"!

Poucos dias depois, olhei pro calendário, me espantei e gritei "PUTAQUEOPARIU!", porque um dia sumiu! eu fui o único que notou isso. Outro sinal do fim dos tempos, o fluxo temporal estava se alterando e alguma coisa devia ser feita!


Cabeça fervilhando, olhei pra minha camiseta do Megadeth e nela estava escrito "THE WORLD NEEDS A HERO", enquanto isso na tela do computador, passava-se um episódio de He-man, e o estrado da minha cama todo podre, e junto com outras fontes de inspiração bizarras, compus algumas músicas, que com certeza algum dia vocês vão ouvir.

Coincidentemente as eleições se aproximavam, mas mesmo ciente da importância da decisão do novo prefeito da minha cidadezinha, eu tava POUCO ME FUDENDO (sinceridade é o que conta!), tava com outras coisas na cabeça, estão aqui até hoje e incomodam, mas enfim, não votei em filho da puta, ao menos pra isso tive bom senso.


Nem falei dos engraçadinhos que tentaram destruir a Terra tentando criar um buraco negro com aquela máquina lá. Já faz um tempo, mas fica a dica: antes de 2012, vocês não vão conseguir, e depois de 2012, vocês não vão precisar. Mas vai saber, talvez tenham sido eles mesmos que apagaram aquele dia que sumiu, semanas antes de "apertarem o botão"


Outra coisa estava monstruosamente importante pro mundo estava acontecendo, pela primeira vez o povo dos Stadzunids (mesmo sendo extremamente racistas) elegeu o presidente negão. Outro sinal do fim! Quem assistiu "Impacto Profundo" já sabia!

Mas além de todos esses sinais da desgraça que se aproxima, rolou umas coisas legais também. A banda Fractius fez mais shows que nunca e eu como bom amigo fui na maioria deles, de graça, é claro.

Enfim, a quem interessar, essa 2ª metade do ano passado foi foda, e eu torço pra que 2009 seja mais foda ainda pra todo mundo. E 2009 vai ser um ano legal pro blog também, vamo ver o que vai rolar! E ciente do fim do mundo, fica a dica: Não siga Deus, ele não está lá!

Pra manter a tradição, som fodão com a letra, LEIAM A PORRA DA LETRA, ELA FAZ PARTE DO POST, CARALHO!


Nevermore - This Godless Endeavor

And on the open road we came to a sign
For it was foretold that the weak would inherit
And nothing would change
Here we are at the crossroads, standing face to back
Still afraid to see our eyes
I feel helpless and alone, trapped on the third stone

Sitting here sideways on a cold stone floor
My guitar gently bleeding and wanting more
When I heard a sound come rapping, tapping on my door

Hello, I’m happy to meet you
In your confidence is it safe?
Sit down I’m happy to greet you
To feed your greedy dog at the edge of the stage?
But before, before you slam the door
Tell me when, tell me why, tell me what this fucking life is for
We fly through this godless endeavor
We try to explain the black forever

I feel helpless and alone, trapped on the third stone

I feel permanently stoned, this godless endeavor the only cage I’ve known

Our organic equation has shown it’s flaw
Can we agree to disagree on the concept of god?
As I lifted up my brother he said to me
“Abandon naive realism, surrender thought in cold precision”

I feel empty and deranged, denied one last epiphany and ushered from the stage

Thou shalt not question, the role of science is not to eliminate god
As alternative gods multiply science stands accused of theocide
Consume, conform

The children sitting in the trees, they turn to laugh at me
They tell me that I’m insane, but in my mind I know I’m to blame
Alone within my lunacy, dementia fills the void within me
No testament, prayer or diseased lament can heal my wounds
They are so discontent

All the faithful fall onto their knees
And praise the priests of industrial disease

We contemplate oblivion as we resonate our dissonance
In godless random interpretation
The universe still expands, mankind still can’t understand
How to define you, so hide your face and watch us exterminate ourselves over you
Welcome to the end my friend, the sky has opened

RISE FROM YOUR GRAVE!!!


Cá estou eu, de volta duzinferno (embora muitos preferissem que por lá eu ficasse)! Esse post aqui só serve pra falar que o blog voltará a ter posts regulares (algo inédito desde... deixa pra lá), e é isso ae! Vo botar ordem na casa, renovar essa bagaça aqui, e em breve, posts!