sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Design coincidente?

Eu estou a um tempinho (uns 2 anos) engajado em um projeto, a montagem da minha santa guitarra. Eu li um monte de coisa sobre luthieria, arrecadei dinheiro vendendo meu cabelo (e ele já cresceu de novo, o tempo passa) fiz uma merda, criei um design novo (que eu criei a alguns meses), fiz merda de novo, tentei novamente o segundo design e agora tá indo, com idéias novas e etc, e aí está um modelo em 3D que eu havia mostrado a um certo tempo atrás:

aliás, ela já tem nome, Thunder Rider! não podia ser diferente! Modelo agressivo e arrojado, cutway monstro aproveitando 120% da extensão do braço, etc e tal. Minha intenção inicial era fazer uma variação da Flying-v original simétrica, mas com a madeira que eu tinha disponivel aqui, foi o que deu pra desenhar, uma Rhoads um pouco mais estilosa (na minha humilde opinião de designer de fundo de quintal).
Mas enfim, outro dia eu tava olhando um site de noticias até me deparar com um link falando sobre o novo modelo signature do Michael Amott (guitarrista do Carcass e Arch Enemy, toca pra caralho) e tive um motivo pra ficar BEM PUTO com a Dean Guitars, que "criou" esse design:

Resumindo o drama: ISSO QUE DÁ COLOCAR AS COISAS NO ORKUT

Nenhum comentário: