sábado, 21 de fevereiro de 2009

Macumba brasileira é pros fracos


Hoje eu e o Humberto (o doido que faz umas aparições raras por aqui) assistimos um filme de terror que ele comprou na feira (um daqueles filmes tailandeses de terror), rimos pra caralho e eu resolvi recomendar o filme, porque de fato é uma superprodução! roteiro extremamente intrincado, ótimos efeitos especiais, sangue pra caralho, aborto/ritual de magia negra, incontáveis fetos, lumbrigas carnívoras, etc, altamente recomendável!
Um breve resumo:
A mãe do personagem principal (tailandês-boça que ama um cata-vento) morreu quando ele era criança, e 13 anos depois ele recebe o diário que a mãe escreveu revelando que na verdade morreu por envenenamento. E pouco tempo antes o marido havia se casado com uma professora "tailandesa boazuda"(não sei se lá há poligamia) e sabe-se lá diabos porque, ela estava internada num manicômio. Então do nada aparece o cadáver da mãe do boça tailandês, ela havia ficado em conserva durante os 13 anos, e aparece também um tiozão fodão que manja das macumba tailandesa, e a familia da mãe morta o chama pra fazer uma macumba pra trazer a tiazona de volta a vida, mas pra isso a familia precisa de um corpo novo pra abrigar a alma da véia, e eles pegam a boazuda loca lá e fazem um ritual que envolve cânticos sagrados pra tirar a alma dela do corpo, choques elétricos na região genital, uma agulhas, líquidos amarelos, aborto (um entre inúmeros abortos do filme, ***SPOILER*** quase todas as muheres abortam nesse filme, sabe-se lá de onde vem tantos malditos fetos), uma familia feliz reunida na expectativa e uma enfermeira dando um apoio moral. Depois de tudo a macumba tailandesa dá certo, familia feliz, e tudo que eles tinham que fazer era enterrar o espelho com a alma da coitada aprisionada e o feto em um cemitério qualquer, mas o careca imbecil se borra nas calças e deixa o espelho e um prato cheio de sangue e o feto lá, cheio de moscas, só faltou gritar "TÁ AMARRADO, MISINFÍ!". Mas enfim, o cara deixa a porra lá largada, o espírito da boazuda volta pro corpo original e toca o puteiro, a familia chama o macumbista lumbriguento e ele descobre que além de tudo, a vadia tinha o Terceiro Olho Do Deus de Três Olhos (na sinopse do filme no papelzinho tava escrito "demônio de três olhos") e isso concede a ela [jogador de Diablo 2/on]TODAS AS NECROMANCER SKILLS NO LEVEL MÁXIMO[jogador de Diablo 2/off] e aí o filme fica legal, com direito a Teeth, Poison Dagger, Corpse Explosion, Decrepify, Dim Vision e muito mais!

A tortura do tiozão já vale o filme inteiro, pra quem gosta dessas coisas aí, assistam, e riam pra caralho como eu!

Update: Baseando-se nos últimos eventos ocorridos nos cotidianos de quem assistiu o filme, provavelmente esse filme é amaldiçoado, assista e comprove!

2 comentários:

FELIPE FALCONI CHATO disse...

TEM OUTRO FILME TAILANDES CHAMADO "TEH SHOOTER", ACHO Q EM PORTUGUES E' "O FOTOGRAFO(?)", DA HORA
O CARA ZUOU A EX NAMORADA, ELA SE SUICIDOU E VOLTA P/ FODER C/ ELE E O JEITO Q ELA ESCOLHE E' FICAR APARECENDO NAS FOTOS Q ELE TIRA, O CARA TRABALHA DE FOTOGRAFO E A 'MUIE' MORTA FICA APARECENDO EM TUDO Q E' FOTO Q ELE TIRA E FODE O TRABALHO DELE
A MINA VEM DO INFERNO P/ APARECER NAS FOTOS

Death Nails disse...

aqui no brasil saiu como "Espíritos", esse eu vi no cimena, muito engraçado...
e a uns dias atrás assisti "Espíritos 2" tailandês também, sobre uma mina que tinha uma irmã siamesa que morreu, aí o espírito da irmã fica atormentando ela, no final se descobre que uma matou a outra, e a morta possui o corpo da viva e toca o puteiro também hahahahaah(OOPS, SPOILER!)