terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OQUÊI OQUÊI, VEEEJA!

Tá certo, é um post inútil, Dave Mustaine, ex-guitarrista do Metallica, vocalista, guitarrista, fundador e dono do Megadeth, um dos caras mais fodas do planeta, cortou o cabelo.
Isso não devia ser um fato tão importante, porém...

FICOU FEIO PRA CARALHO!!!

Mas falando de alguma coisa realmente interessante, eu descobri hoje que foi produzido um documentário biográfico sobre o Megadeth, e nesse momento eu to assistindo (graças ao santo youtube) e é interessante, recomendo! quem quiser ver pode ir nesse link (tem todas as partes lá no playlist)

UPDATE: o cabelo do tio Dave continua o mesmo, acho que ele quis dar um susto com essa foto, escondendo o resto da cabeleira...

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim ele fica lindo até careca faze o que eu adoro ele

Anônimo disse...

Cara, ele amarrou o cabelo, hahahahah