sexta-feira, 27 de março de 2009

Tempinho fora

Pois é, agora eu tenho trabalho e tenho mais o que fazer, então fica meio difícil sobrar tempo pra defecar pelos dedos aqui, mesmo assim, o blog segue em frente!
Fazia tempo que eu não postava desenho no Paint aqui, hoje vou postar um certo desenho de um certo desfecho, de um certo rolê num certo final de semana, que culminou em uma certa cena que eu vi, protagonizada por uma certa pessoa que eu conheço há muito tempo, e eu fiquei extremamente PUTO DA VIDA por não ter uma câmera fotográfica pra poder filmar a cena que foi indescritivelmente hilária, mas de fato ela aconteceu, e eu com minha memória fotográfica consegui transferir a imagem da mente para o bitmap em sua (quase) perteita integridade, e aí está:



Jesus tá aí pra isso, trazer alívio aos sofredores, né mesmo?

Um comentário:

lunatico disse...

pra parada ser mais real, jesus poderia estar fazendo um zieg heil (saudação nazista) não é mesmo?