terça-feira, 21 de abril de 2009

Bons tempos da TV

PUTAMERDAAA! Hoje eu tava assistindo TV (que merda né) e não mais que de repente, japoneses fazendo coreografias de luta muito locas contra monstros horrendos, explosões, fumaça colorida, tranformações, robôs! Algo exclusivo na TV brasileira desde a primeira metade da década passada (power rangers não conta)! Me senti com 6 anos de idade outra vez, feliz como na época em que eu assistia Maskman, Jaspion, Winspector, Cybercops e achava demais! VIVA O TOKUSATSU ORIGINAL!!!
Mas enfim, pesquisando aqui, descobri que o nome desse seriado que estão transmitindo é RYUKENDO e é muito loca!O melhor é que é uma produção nova, original do Japão, sem ter sido afetada pela merda da Disney (que atualmente faz os power rangers e monopoliza as séries "tokusatsu" no Ocidente).
Eu só espero que a transmissão desse seriado na TV brasileira abra espaço pra mais séries originais do Japão, e não dava pra fechar o post sem ao menos uma amostra da atração, então tá ae a primeira parte do primeiro episódio:

2 comentários:

MePhIsThO disse...

Lembra de Lion Man? Acho que só eu assitia essa merda, pq ninguém lembra... eahuaieihaehiiea

Death Nails disse...

eu não lembro de ver na tv isso não, mas já vi fotos do seriado, devia ser muito engraçado hahahahaa