domingo, 3 de maio de 2009

ZOMBIES!


Foi uma madrugada atípica em São Paulo, como sempre, o odor combinado de urina e maconha se espalhava através da brisa noturna, mas ontem de forma mais acentuada. Ruas fechadas e milhares de juvenis lotando cada uma das ruas do centro velho da cidade para fazer parte de um dos maiores eventos culturais do calendário da cidade. Sejamos francos, Virada Cultural meu ovo. O povo só tava lá pra queimar um "chaiz"(by Elfo) e encher a cara com vinho barato que era vendido a rodo em qualquer esquina. Isso sem contar nos arrastões (tive sorte de não estar em um deles), depredação (vi uns babacas pichando) e organização falha do evento (lugares EXTREMAMENTE lotados e muita gente sem saber pra onde ir).
Mas até que deu pra se divertir pra caralho no Cine Dom José, o local que tipicamente exibe filme de putaria está exibindo filmes de zumbis durante toda a virada, e com entrada gratuita, e eu tive sorte de pegar um bom horário, um bom lugar e ter assistido esse filme que já está na lista dos melhores filmes que eu já assisti na vida: PLANETA TERROR!
A começar pelo trailer que passou antes do filme, de um filme que ainda está sendo produzido mas o protagonista já se tornou meu herói!

Sobre o filme em sí, eu garanto que vale a pena assistir cada segundo! o filme é fodão, surpreendente, o roteiro é impecável, o filme tem bons efeitos especiais, muito chumbo, muita explosão, muita carne moída no ventilador, elenco de primeira e personagens espetaculares! A stripper perneta HUMILHA Chuck Norris!
Eu tinha pensado em fazer uma sinopse mas pensando bem é completamente dispensável, olha o trailer depois vá assistir o maldito filme!

Nenhum comentário: